sexta-feira, 19 de julho de 2013

Onde voce quer estar daqui a 5 anos ? (II)




Quer saber o que respondi ?

Com toda a sinceridade e transparência, eu disse :

- Talvez você se surpreenda, esperando que eu responda "no seu lugar", mas...
- Não é um "lugar" ou "posição" na organização que eu vislumbro o futuro...
- É uma "condição" emocional !
- Daqui a 5 anos eu quero estar fazendo aquilo que gosto, sentindo que minhas contribuições são assertivas para o negócio, quero estar feliz trabalhando.
- Corri o risco de falar o que ele não queria ouvir, mas 11 entrevistas depois,  fui contratado !

O que aprender com esse relato ?
NUNCA, NUNCA MESMO abra mão de ser feliz e buscar fazer o que gosta!
Fazendo o que gosta e/ou gostando do que faz, voce será muito bem sucedido e galgará posições no tempo certo !

-  E se não galgar ?
O que você prefere, ser feliz ou...? 

Um comentário:

  1. Nairo,
    Essa foi ótima!! Gostei demais!
    Resposta inteligente e diferente dos que visavam apenas posições.
    Um grande abraço,
    Marcel

    ResponderExcluir